Após a eliminação vexatória para o Nova Iguaçu no último final de semana, em pleno Maracanã, pelas semifinais do Campeonato Carioca, o treinador do Vasco da Gama, Ramón Diaz, foi até a coletiva de imprensa pós-jogo e cobrou reforços da diretoria, principalmente no setor de meio campo, onde precisa de mais volantes para encorpar o elenco atual.
A situação do Vasco no mercado é complicada. Como a janela internacional fechou recentemente, o clube tem apenas a possibilidade de trazer reforços domésticos, ou seja, que já atuem em solo brasileiro. Por isso, as opções são limitadas, mas o clube tem uma carta na manga que pode ser ativada em caso de necessidade máxima.
O volante Cauan Barros não vinha ganhando chances com Ramón Diaz e foi emprestado para o Amazonas FC, que jogará a segunda divisão do Brasileirão. Entretanto, com a carência no setor, Barros volta a ser uma opção para ser utilizado dentro do clube.
Segundo apuração do portal Na Torcida Vascainos, conversando com uma pessoa próxima ao jogador, Barros está disposto a voltar para o Gigante da Colina, mas apenas se for para receber oportunidades. O atleta quer ter tempo de jogo e, se isso for oferecido no Cruzmaltino, ele gostaria de se apresentar a Ramón. Caso contrário, prefere cumprir seu empréstimo na equipe amazonense.
Barros surgiu muito bem em 2023 como uma grande promessa no Campeonato Carioca, mas foi perdendo espaço na equipe conforme o andamento do Brasileirão.
+ Vasco inicia planos para a estreia do Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News