O Vasco da Gama segue ativo no mercado de transferências. Apesar na janela internacional ter se fechado no início do mês de março, o clube ainda nutre a expectativa de trazer nomes importantes que atuem no futebol brasileiro, já que a janela doméstica ainda estão aberta e os clubes podem registrar jogadores até o dia 17 de abril.
Mas, além de buscar jogadores, o Gigante da Colina tem que lidar com o assédio de outros clubes aos seus atletas. É o caso do atacante Serginho, que segundo apuração da Itatiaia, recebeu sondagens de clubes das Séries A e B do futebol brasileiro.
Entretanto, a comissão técnica do Gigante da Colina espera que o a diretoria não negocie atletas do atual elenco nessa janela nacional, que vai se abrir no dia 1 de abril. Ramón considera o plantel atual como enxuto e não gostaria de contar com menos jogadores do que o disponível atualmente.
Espera-se que reforços cheguem na equipe pelo menos até o início do Campeonato Brasileiro, onde o Vasco enfrenta o Grêmio, em partida disputada em São Januário.
+ Números entre clubes da Série A mostram que o Vasco está muito mal na temporada; confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News