Nesta quinta-feira (21), após demitir o executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, o CEO da SAF Lúcio Barbosa concedeu entrevista coletiva em um hotel próximo ao CT Moacyr Barbosa, onde a delegação vascaína ficará hospedado pelos próximos dias.
Além de anunciar e explicar os motivos pela demissão de Mattos, Lúcio Barbosa comentou sobre a possibilidade de novos reforços no Vasco e sobre o orçamento na janela de transferências.
– Gostaria de agradecer e comunciar o desligamento de Alexandre Mattos, um dos maiores diretores do Brasil. Houve uma quebra de confiança. Sem confiança não conseguimos seguir com trabalho. Não vou entrar em detalhes, mas o principal foi a quebra de confiança. É claro que dentro disso existem vários sub-motivos. Mas não vamos entrar em detalhes por respeito ao Mattos, ao nosso Compliance e ao nosso jurídico – disse Lúcio.
– Em relação ao orçamento, o que eu posso dizer é que estamos entre os cinco clubes que mais investiram nessa janela no Brasil. O que também é uma prova que estamos investindo na maior produtividade do Vasco. Sobre jogadores e o meia, especificamente, falei sim com o Emiliano, não só em uma opção, mas estamos falando em algumas possibilidades. E a gente quer reforçar o time, como é necessário para formar um elenco. Porque sabemos que nosso calendário no Brasil é complicado, então temos que ter um elenco e não só um time.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.