O Vasco da Gama surpreendeu a todos os torcedores com a demissão do diretor de futebol Alexandre Mattos. O desligamento do profissional se deu, de acordo com o CEO, Lucio Barbosa, por conta de uma quebra de confiança, ocasionada pelo vazamento de prints importantes detalhando o processo e os bastidores do clube. Além disso, o trabalho em si do executivo já vinha sendo criticado pelo torcedor.
Em suas redes sociais, o jornalista e agora comentarista Eric Faria deu uma sugestão que deixou a torcida do Vasco em polvorosa. Ele disse que Juninho Pernambucano, grande ídolo do clube, seria um nome ideal para assumir a função na atualidade, deixando uma pulga atrás da orelha dos vascaínos:
– Acho que estava na hora do Juninho Pernambucano tocar o Vasco. Muito bem preparado. Conhece aqui e a Europa como poucos. Ídolo. Credibilidade. Respeito. Faria uma parceria interessante com o Pedrinho. Sei lá, só uma sugestão. E traria um frescor pro clube.
Alexandre Mattos foi contratado no início do ano para assumir o cargo deixado por Paulo Bracks. Contudo, a passagem do dirigente durou apenas 100 dias. Multicampeão como jogador pelo Vasco, Juninho Pernambucano foi diretor de futebol do Lyon entre 2019 e 2021 e tem experiência na função.
+ Antes de demissão, Alexandre Mattos pediu autonomia no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News