Alexandre Mattos foi pego de surpresa junto com a torcida na tarde desta quinta-feira e não é mais diretor de futebol do Vasco da Gama. Seu trabalho abaixo até o momento, além do vazamento de prints de bastidores do clube, comprometeram sua relação de confiança com a SAF do Gigante da Colina, que optou por romper laços e seguir por caminhos diferentes a partir de agora.
Mas, segundo informações do ge, não para por aí. Outro ponto da crise foi a relação do diretor com os jogadores. Pessoas do futebol do Vasco afirmam que houve problemas do dirigente com parte do elenco. Atletas chegaram a reclamar da ausência de Mattos no dia a dia de trabalho, algo que incomodou bastante internamente.
A relação azedou, principalmente, com Medel, grande líder do elenco e pilar da equipe titular. O chileno é capitão do time e amigo de Ramón e Emiliano. O zagueiro chegou a discutir com Mattos e deixar a sala durante um encontro com o diretor. Outros jogadores o acompanharam.
Os próximos dias serão reveladores e muitas verdades devem vir à tona. Enquanto isso, o Vasco continua no mercado em busca de uma reposição para o cargo de diretor esportivo.
+ Confira a nova comissão de contratações do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News