O Vasco da Gama não começou bem a temporada de 2024 por diversos fatores, mas fora das quatro linhas vem sendo o principal motivo. O clube não vem se entendendo com a SAF, o diretor de futebol, que foi demitido, alegava não ter autonomia e não falava a mesma língua da 777, o que claramente contribuiu para processos conturbados dentro do clube.
Uma das maiores reclamações de Mattos com o clube é a demora para a aprovação de investimentos. Para evitar equívocos, a 777 Partners tem todo um passo a passo até a contratação ser concretizada, passando por sérias análises, como identificação do atletas, verificação de perfil, preço de mercado, entre várias outras coisas.
A demora pela aprovação da 777 já gerou um incômodo na torcida do Vasco. E realmente atrapalha. É verdade que a empresa possui uma forma de trabalho, o que Mattos, por exemplo, não conseguiu se adaptar, mas a 777 deve entender e talvez rever os processos para agilizar a chegada de reforços. O clube perde força nos bastidores com essa demora.
As contratações da última janela não apresentaram resultados esperados. Com muito dinheiro gasto e a demissão de Mattos, a 777 se vê cada vez mais pressionada. A próxima janela do clube tem que mostrar mudanças caso a equipe não queira passar apuros no restante da temporada, como vem se encaminhando.
+ Lucas Andrino já recebeu proposta do Vasco? Confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News