Com a demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama tem estado muito ativo no mercado para contratar um novo executivo para chefiar o departamento de futebol, ainda mais com a necessidade de reforços apresentada pelo elenco atual, quem sofre com muitas carências.
Por isso, o clube vem saindo do senso comum e procurando alternativas. O Crzumaltino, assim, avalia a contratação do português Admar Lopes, dirigente do Bordeaux-FRA, para ocupar o cargo de diretor executivo. Representantes da 777 Partners já tiveram contato com o staff do português e iniciaram negociações.
Antes de se tornar diretor esportivo, Admar era scout, ou seja, sabe lidar com a prospecção de novos talentos. Sua trajetória se iniciou no Porto, na temporada 2009-10, como observador. Também ocupou essa função no Monaco, mas chegou ao Lille pouco tempo depois para atuar como Coordenador de Scouting.
A partir de 2020-21, o dirigente se tornou um diretor esportivo e teve passagem pelo Boavista antes de chegar ao atual emprego no Bordeaux. O nome de Admar é muito bem avaliado pela 777 e a negociação pode ter um desfecho positivo.
+ Pedrinho afirma ter relação fria com 777 Partners, dona do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News