Nesta segunda-feira (01), uma boa notícia para o Vasco da Gama no mercado de transferências. A CBF abriu uma janela especial de 19 dias para os clubes contratarem. O técnico Ramón Diaz tem pedido reforços para o meio campo e ataque, enquanto o CEO Lucio Barbosa afirmou que dará prioridade as necessidades do argentino, mesmo ainda sem um diretor de futebol.
Os times vão poder se reforçar com jogadores que atuaram nos estaduais, uma janela doméstica. A compra de atletas do exterior só será liberada a partir de da segunda janela de transferências, a partir de 10 de julho até 2 de setembro.
Ainda sem um substituto para Alexandre Mattos, a cúpula da 777 Partners dentro do Vasco, encabeçada por Lucio Barbosa, será encarregada de negociar os atletas momentaneamente. Assim, o clube e seus torcedores vivem a expectativa de conseguirem bons resultados no mercado e não sofrer durante o ano.
Os nomes dos prováveis reforços pretendidos pelo Vasco ainda não foram revelados. Porém durante a semana deveremos ter algumas informações. Por enquanto o atacante Rossi que pediu para deixar o clube. Santos, Goiás e Vitória demonstraram interesse pelo jogador vascaíno.
+ Alvo do Vasco, destaque do Nova Iguaçu fecha com o Flamengo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News