O Vasco completou uma grande marca de 80 dias sem ter um patrocinio master definido. Após romper com a Pixbet no início da temporada, a diretoria do clube vem conversando com diversas empresas para achar o melhor negócio possível, mas ainda não foi capaz de finalizar uma negociação com desfecho feliz.
No dia 12 de janeiro deste ano, o Vasco desfez a parceria com a PixBet, entendendo que o valor acordado – R$ 22 milhões – estava muito abaixo do mercado. O planejamento do setor comercial da SAF é aumentar de forma significativa a receita com patrocinadores. Para isso, o clube quer receber algo perto dos R$ 45 milhões, dobrando o valor de 2023.
Há negociações em andamento e o caso pode estar muito próximo do fim. Segundo informações exclusivas do ge, o clube conversou com Betano e Novibet, mas não deu prosseguimento nas tratativas. Superbet e Casa de Apostas são outras duas que estão sendo bastante ventiladas nos bastidores da Colina Histórica.
Logo depois de romper com a PixBet, o Vasco esteve próximo de se acertar com a EstrelaBet. As partes haviam chegado a um acordo que poderia render ao clube até R$ 55 milhões anuais, caso algumas metas fossem atingidas. Acontece que a empresa voltou atrás nos valores e a negociação melou. Vale lembrar que o Vasco está sem um diretor comercial desde a demissão de Caetano Marcelino. O departamento foi separado do setor de marketing, e um novo executivo ainda será contratado para comandar a pasta.
No futebol feminino, por outro lado, o Vasco fechou o maior patrocínio da história do clube. A SAF intermediou a parceria com o Guaraná Antártica para a temporada 2024, que garantirá um bom investimento para as Meninas da Colina.
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