A posição de volante vem quebrando a cabeça do treinador Ramón Diaz, que busca uma unanimidade no setor para conseguir montar seu time titular ideal. Por isso, o Vasco da Gama está atacando o mercado em busca de um bom nome, mas vem encontrando alguns bons obstáculos.
O principal nome é o de Marlon Freitas, do Botafogo. Segundo a Itatiaia, o Vasco estaria disposto a oferecer cerca de R$ 16 milhões pelo jogador, que foi titular na estreia do Glorioso na Copa Libertadores, mas a pedida foi considerada baixa pelo rival.
Marlon conversou com Emiliano e Ramón Díaz e se mostrou disposto a aceitar a oferta vascaína. Contudo, John Textor, sócio majoritário da SAF alvinegra, deixou claro que não pretende se desfazer do camisa 17 pelos valores assinalados pelo Vasco.
Outra opção avaliada positivamente pela comissão técnica vascaína é Emannuel Martinez, do América. Porém, o argentino está em negociações avançadas com o Fortaleza e o Vasco não vai entrar em leilão pelo volante de 29 anos. O Coelho queria vender o jogador, mas o Vasco está pensando em um modelo de empréstimo com obrigação de compra.
Com o fechamento da janela no próximo dia 19, o Vasco terá que correr contra o tempo para suprir essa carência apontada pela comissão técnica. Outros nomes estão sendo analisados, mas nenhuma oferta oficial foi feita até aqui.
+ Quanto tempo Payet ficará fora do Vasco?
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News