As tentativas do Vasco da Gama no mercado não deram certo. O treinador Ramón Diaz pediu e o Cruzmaltino foi atrás de um volante de nível para iniciar o Campeonato Brasileiro, negociando com nomes como Marlon Freitas e Emiliano Martinez, destaques do último Brasileirão, mas não conseguiu sucesso em nenhuma tratativa.
Enquanto Emiliano vai para o Fortaleza, Marlon Freitas teve uma proposta recusada pelo Botafogo, que não venderá o atleta. Segundo Lucas Pedrosa, a proposta do Vasco era acima dos 12 milhões de reais. Dono da SAF do Botafogo, John Textor nunca considerou os valores apresentados e manteve a postura de não ter interesse em negociar o jogador.
Agora, o alvo principal é Caíque, volante do Juventude. O jogador já interessava ao Vasco, mesmo com as outras duas negociações em andamento. Com o fim do campeonato gaúcho, as negociações tendem a evoluir rapidamente e um desfecho feliz é esperado na Colina Histórica.
Sem um diretor de futebol, Lúcio Barbosa é quem está liderando a busca do Vasco por reforços no mercado. O CEO da SAF montou um comitê com o scout do clube e da 777 Football Group.
+ Vasco anuncia novo profissional para o futebol
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News