Na última semana, o meia Dimitri Payet sofreu um entorse no joelho direito em treino no CT Moacyr Barbosa. A perspectiva era de que o francês ficasse 30 dias se recuperando, podendo perder as quatro primeiras partidas do Campeonato Brasileiro. No entanto, esse cenário mudou.
Payet está fazendo sua recuperação em três períodos e montou uma grande estrutura em sua casa. Com a resposta positiva do camisa 10 do Vasco, a expectativa é grande de que ele seja relacionado pelo técnico Ramón Díaz para a estreia do Brasileirão, contra o Grêmio, neste domingo.
O departamento médico do Cruz-maltino ficou muito surpreso com a rápida recuperação da lesão, que normalmente tira os jogadores por até quatro semanas. A reabilitação do experiente jogador de 37 anos foi tratada como um sucesso. As informações são do canal Atenção Vascaínos.
A presença de Payet contra o Grêmio é uma grande notícia para o Gigante da Colina, que não contratou nenhum atleta para o Brasileiro e sofreria sem o seu principal jogador na temporada.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.