O Vasco da Gama já tem o “não” do Botafogo sobre a negociação com Marlon Freitas, mas continua acreditando que pode sim realizar negócio pelo meio-campista. Em breve, o clube tentará sua última cartada para a contratação do jogador, que é um sonho de consumo da comissão técnica liderada pelo treinador Ramón Diaz.
O Botafogo já recusou duas propostas do Vasco, uma de 12 milhões e outra de 15 milhões de reais. O feedback do Glorioso é que o meio-campista não está à venda, já que John Textor nunca considerou os valores apresentados nem perto de algo satisfatório.
É provável que o Vasco faça uma última tentativa pelo volante. O Botafogo vai jogar em Quito, no Equador, na quinta-feira, contra a LDU. Depois, no domingo, enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte. Após as duas viagens, as partes devem ter uma última conversa na semana que vem.
O prazo para inscrição de novos jogadores no Brasileirão termina no dia 19 de abril e o Vasco quer atender o pedido de Ramón Diaz durante esse prazo, trazendo um meio-campista para encorpar o elenco para a temporada. A SAF vascaína tinha Martínez como alternativa, mas o América-MG também não aceitou a proposta. Sem as duas primeiras opções, Caíque, do Juventude, é a bola da vez em São Januário.
+ Mais um clube brasileiro quer tirar Rossi do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News