O Vasco da Gama continua ativo no mercado de transferências, mas também vem enfrentando dificuldades por conta do assédio de outros clubes aos seus jogadores. Um exemplo é o atacante Rossi, que vinha sendo procurando pelo Santos há pouco tempo e agora tem negociações em andamento com o Goiás, da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do jornalista Matheus Giuberti, está tudo certo entre o Vasco e o Esmeraldino, que estão em consenso sobre a transferência. O empecilho de toda a situação é o próprio atacante Rossi, que não quer atuar pelo clube goiano.
O principal motivo disso é que Rossi acredita que ainda tem espaço dentro do Vasco da Gama. Pessoas ao redor do atacante fazem pressão para o atacante ir ao Goiás por entenderem que o mesmo não terá tempo de jogo no Cruzmaltino. Além disso, o Gigante da Colina joga duro para que a negociação se concretize por conta do possível abatimento de uma dívida de 1 milhão com o Esmeraldino.
Rossi chegou no Vasco durante a temporada passada e foi importante na campanha que livrou o Cruzmaltino do rebaixamento, com importantes participações em gols, raça e identificação com a torcida. O jogador está na sua segunda passagem pelo clube.
+ Alvo do Vasco sofre lesão séria e deve perder o restante da temporada
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News