A vitória do Vasco da Gama contra o Grêmio, de certa forma, acalmou os ânimos em São Januário. Pressionada por contratações e pela mau desempenho da equipe durante o início de temporada, a diretoria consegue um respiro com importantes 3 pontos conquistados através dos gols de David e Matheus Carvalho.
Na coletiva após o jogo, Ramón Diaz falou publicamente pela primeira vez sobre a relação com o ex-diretor de futebol Alexandre Mattos, demitido no mês passado. Ele abordou sobre a reunião com a cúpula da 777 Partners, dona da SAF do Vasco, e as medidas que serão tomadad daqui pra frente junto à comissão técnica:
- Foi uma reunião muito importante com eles. Nunca tivemos a possibilidade de ter um diálogo direto. A intermediação com o (Alexandre) Mattos era bastante complicada, bastante difícil. Não chegamos ao resultado mais rápido. Foi uma reunião muito boa. Fomos mais diretos para resolver situações difíceis do clube. Situações que podem melhorar rápido. Não vamos seguir cometendo erros. Vamos nos reunir a cada 15 dias, ter um diálogo mais direto com todos os dirigentes.
Com um pouco mais de alívio, toda a equipe já começa a mudar o foco e pensar no confronto em Bragança Paulista, contra o Red Bull Bragantino. O jogo acontecerá às 19h desta próxima quarta-feira, com transmissão do Premiere.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News