O Vasco da Gama vive um grande drama durante essa semana. A derrota dolorida para o Criciúma impactou tanto internamente que Ramón Diaz e Emiliano Diaz não são mais treinadores do Vasco. Em uma saída polêmica, marcada por muitos episódios de reviravolta e confusão, no momento, os dois não são mais funcionários do clube.
E a responsabilidade de achar alguém tão capacitado para assumir a função quanto a dupla, será do novo diretor de futebol do clube, Pedro Martins, ainda nem anunciado. O executivo ex-Cruzeiro chega em um momento de extrema crise e terá trabalho para gerir problemas do clube e passar dessa fase.
O time venceu um dos sete confrontos mais recentes, e teve duas vitórias convincentes nos últimos 63 dias – os 4 a 0 sobre a Portuguesa, no Estadual, e os 2 a 1 sobre o Grêmio, na abertura do Brasileiro. As más atuações vinham desgastando também a diretoria. Apesar de gastar milhões na janela, o elenco do clube é abaixo do esperado, um péssimo trabalho. O Vasco terá muito o que melhorar daqui pra frente.
+ Novo diretor do Vasco vai ter salário de atacante
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News