Nesta segunda-feira (29), algumas torcidas organizadas do Vasco da Gama foram ao CT Moacyr Barbosa cobrar o elenco e a diretoria vascaína pela fase que o clube vive na temporada.
O CEO do Vasco, Lúcio Barbosa, afirmou para os torcedores que contratações certeiras serão feitas na próxima janela de transferências: “O planejamento não foi seguido à risca com o Alexandre Mattos. Faremos agora com o Pedro Martins. Vamos contratar quem temos que contratar”.
Um dos líderes do elenco, o zagueiro Maicon também foi uma das pessoas a falarem com as torcidas. O defensor afirmou que os torcedores vascaínos podem esperar maior comprometimento por parte do grupo.
“Sempre coloco a cara a bater. Puxo a responsabilidade, não tenho medo de ninguém. Não sou bicho, nem moleque para andar escondido de ninguém. Como falei no vestiário, para nós é um momento muito ruim também. Todo mundo aqui é pai de família, então está aqui para assumir a responsabilidade. Podem esperar mais comprometimento de nós. Não temos que falar muito, é hora de fazer mais”, disse o jogador.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.