O Vasco da Gama vem vivendo um drama nessa semana. Após a derrota acachapante por 4×0 contra o Criciúma, um projeto que se desenhava como longo prazo, acabou. Ramón Diaz e Emiliano saíram do clube e não fazem mais parte da comissão técnica do Gigante da Colina.
Assim, a diretoria vem buscando urgentemente nomes no mercado de transferências para substituir os argentinos. Segundo o apresentador Zé Eduardo, Léo Condé, do Vitória, surge como uma das opções dos diretores do Gigante da Colina como sucessor do cargo de treinador da equipe.
De acordo com Zé Eduardo, a diretoria do Vasco vai se encontrar com o empresário do treinador no Rio de Janeiro, onde o Vitória enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Outro nome cogitado no Vasco é o do técnico Fábio Carille, que atualmente comanda o Santos, além de Paulo Pezzolano, favorito no momento.
“O técnico Condé está sendo sondado pelo Vasco da Gama. Recebi uma ligação de uma fonte carioca informando que o empresário de Condé vai se encontrar com a diretoria do Vasco, no Rio de Janeiro”, afirmou.