A relação entre o associativo e a SAF do Vasco da Gama fica pior a cada dia. o vice-presidente jurídico do clube, Felipe Carregal Sztajnbok, criticou o balanço da SAF publicado nesta terça-feira, além da gestão da empresa norte-americana.
“No português claro, estão enxugando gelo. Todo mundo sabe que essa estratégia não ataca a origem do problema. A dívida nunca será paga. Em resumo, a situação é péssima. E, pior, continua crítica considerando o aporte deste ano e o do ano que vem, que será o último. Mesmo assim, a Vasco SAF ainda continua no vermelho. Estamos muito preocupados com o futuro da Vasco SAF.”
“Temos bons exemplos de SAFs no Brasil que estão atacando a dívida e reduzindo o passivo rapidamente. O Bahia, do City, é uma delas. Se você mata a dívida, o que entra para a SAF entra limpo, no caixa, para investimento. Esse é o primeiro grande passo em direção ao equilíbrio financeiro. A Vasco SAF, como se vê no balanço, está bem longe disso”, finalizou Carragal.
Presidente Pedrinho também vem atacando a 777 Partners desde que que foi empossado, em janeiro deste ano. Especulam, inclusive, de que o ídolo vascaíno quer a empresa fora do Gigante da Colina.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.