O Vasco da Gama novamente perdeu, dessa vez para o Athletico-Pr, pelo placar de 1×0. O jogo foi condicionado muito cedo pela expulsão do volante Hugo Moura, e a partir daí a equipe paranaense dominou e apenas conduziu o placar com tranquilidade. É mais uma marca negativa pro Gigante da Colina, que de novo deve brigar contra o rebaixamento.
E existem motivos que explicam essa queda de rendimento brusca da equipe. Um deles é a ineficiência no ataque. É o terceiro jogo seguido em que o Vasco da Gama simplesmente não consegue marcar gols no adversário. Contra o Criciúma, o que se viu foi uma grande perda de chances claras. Contra o Fortaleza, nenhuma chance criada, o que praticamente se repetiu ontem contra o Athletico.
A esperança é que no próximo jogo, contra o Vitória, que também vem mal no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama consiga voltar a marcar gols e se reencontrar de uma vez por todas com o caminho das vitórias, para tentar ter um Campeonato Brasileiro mais tranquilo, sem sustos.
+ Vasco busca reforço estratégico: Italo Del Cima pode ser peça-chave durante reforma de São Januário
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News