O Vasco da Gama não vive boa fase na temporada. O clube começou bem o Brasileirão, com uma grande vitória em cima do Grêmio, mas foi ladeira abaixo. A partir disso, 4 derrotas seguidas na elite nacional, além de um empate sofrido contra o Fortaleza na Copa do Brasil. Nesse meio tempo, Ramón Diaz foi demitido e o Vasco continua sem treinador. Uma completa bagunça.
E nessa situação toda, um jogador do elenco vem passando também por dificuldades: Gary Medel. Segundo apuração de Mário Coelho, a situação do zagueiro no Vasco não está das melhores, já que o jogador estaria bastante ‘queimado’ dentro do elenco. Recentemente o jogador, que já vinha em uma queda técnica, perdeu a vaga de titular e ao que parece isso também contribuiu para que a relação começasse a ruir.
Medel não foi titular no jogo da Copa do Brasil, dando lugar para o trio de zaga formado por Rojas, Maicon e Léo, além de ver João Victor se destacar e passar na frente na hierarquia de zagueiros contra o Athletico Paranaense. O chileno vem passando pior alguns problemas pessoais e se ausentou em rodadas recentes, contribuindo para a perda de sua titularidade.
+ Fundo inglês acusa 777 Partners, dona do Vasco, de fraude
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News