Andrey Santos saiu do Vasco como uma das maiores promessa do continente sul-americano. O jovem de menos de 20 anos ajudou o Gigante da Colina a subir de divisão em 2022 e, em muito momentos, carregou o time nas costas. Isso, claro, lhe credenciou uma venda milionária para um gigante europeu como o Chelsea, mas seus primeiros meses foram de pouco espaço. Agora, emprestado, começa a trilhar seu caminho.
Pelo Strasbourg, da França, time que pertence ao mesmo dono do Chelsea, Andrey marcou o gol da vitória deste final de semana contra o Metz. O gol, aliás, foi aos 92 minutos de jogo, no finalzinho, para explodir a torcida e garantir o 2-1 no placar. De cabeça, aliás, uma característica forte que Andrey demonstra desde os tempos de Vasco.
No Strasbourg, o meio-campista vem demonstrando um belo futebol. Aliás, Andrey foi eleito o jogador jovem do mês de abril pela Ligue 1, uma grande conquista em meio a diversos jovens talentos que surgem na França. A expectativa é de que o volante volte ao Chelsea ao fim da temporada e seja integrado no elenco dos Blues como uma opção válida a partir do ano que vem.
+ Edmundo revela polêmica sobre 777 no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News