Os torcedores vascaínos foram pegos de surpresa nessa última segunda-feira quando surgiu a informação de que o Vasco da Gama estaria com uma proposta pronta para enviar à Philippe Coutinho, principal revelação da base do clube nos últimos anos. A exclusiva foi dada pelo narrador Octávio Neto, da TNT Sports.
A notícia animou os vascaínos, que agora sonham com uma possível volta do craque formado em São Januário. Aliás, outros jogadores também formados na Colina Histórica querem ver a volta do meio-campista. É o caso do ídolo Bismarck, que diz que se fosse Philippe Coutinho, não pensaria duas vezes em voltar para o Cruzmaltino:
– Se ele voltasse seria muito bom para o Vasco. Assim como o Juninho (Pernambucano) voltou e foi bom para o Vasco. Assim como o Felipe voltou e foi bom para o Vasco. Se eu fosse o Coutinho, voltaria.
Coutinho ainda tem contrato com o Aston Villa até 2026 e o Vasco precisará acertar as minutas da negociação para fechar o negócio. Apesar de receber um salário astronômico de mais de 3 milhões de reais por mês, Philippe Coutinho está disposto a reduzir seus vencimentos para jogar no Vasco. Entretanto, o jogador só poderia estrear em julho, caso contratado.
+ Emprestado pelo Vasco, Capasso vem recebendo muitas críticas no Olimpia
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News