Nesta quarta-feira, aconteceu a primeira audiência pública na Câmara dos Vereadores sobre a reforma de São Januário, estádio do Vasco da Gama. A construção terá um custo total de R$ 506 milhões, e a Colina Histórica passará a ter 47.383 de capacidade total.
O presidente do Vasco, Pedrinho, estava presente no local e se emocionou ao apresentar o projeto. Ídolo vascaíno afirmou que intenção é iniciar as obras no estádio em dezembro.
“Tenho sido chato, inconveniente para que a gente consiga assinar o potencial obviamente passando por todos os processos o mais rapidamente possível, sem promessas, porque isso depende muito dos trâmites naturais. Se tudo correr dentro de uma normalidade e das perspectivas, se iniciar a obra em dezembro. Isso é um desejo. Pode acontecer? Pode, porque tudo está caminhando de forma muito positiva e é um sonho realizado se isso acontecer.”
“Eu já vi esse projeto algumas vezes e, de verdade, foi a única vez que me emocionei com ele sendo apresentado aqui agora. Eu cheguei no clube aos seis anos de idade e muitas vezes eu dormi embaixo da arquibancada. Meu pai trabalhou como motorista de caminhão de lixo. Tenho a oportunidade de realmente enfrentar esse projeto e fazer com que saia do papel e que a gente entregue um estádio à altura do torcedor vascaíno e respeitando o estádio histórico de São Januário”, disse Pedrinho.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.