Na última quarta-feira, a Justiça do Rio de Janeiro suspendeu o contrato do controle da 777 Partners no controle do futebol do Vasco da Gama em liminar. No momento, o futebol está nas mãos do clube associativo.
Nesta quinta-feira, a 777 publicou uma nota oficial sobre a decisão judicial. A empresa norte-americana está confiante de que a liminar será derrubada em pouco tempo e chamou a sentença de “aberração jurídica.”
“A liminar, proferida durante a noite em um caso no qual não tivemos acesso aos autos para responder legitimamente, é uma aberração jurídica e coloca em xeque não apenas o futuro do Vasco da Gama, mas o sistema do futebol brasileiro como um todo. Somos investidores internacionais, confiamos no Brasil e na Lei da SAF, projeto criado para permitir a recuperação de grandes clubes por meio de injeção de capital e gestão profissional… Reiteramos nossa confiança na Justiça e nas leis do Brasil e temos absoluta certeza de que a absurda liminar será derrubada quando a 777 Partners for notificada e puder apresentar a defesa no processo”, diz parte da nota.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.