Desde o início, a 777 Partners vem sofrendo críticas da torcida. Um dos principais motivos é a montagem de elenco falha, que gerou diversas lacunas no plantel e muito dinheiro investido para pouco retorno dentro de campo. Entretanto, claro, algumas contratações foram certeiras por parte da diretoria. É o caso de Léo Jardim, Piton e Léo.
Léo Jardim chegou na primeira janela de 2023, assim com os outros citados. Desde o início, assumiu a vaga de titular, antes ocupada por Ivan. Por muito tempo a torcida teceu críticas ao goleiro, mas que rapidamente se acabaram. Léo deu a volta por cima e se tornou um dos principais goleiros do Brasil, sendo até convocado para a Seleção.
O lateral-esquerdo é dos três o atleta com mais partidas pelo Vasco. Contratado junto ao Corinthians, Piton rapidamente tomou conta da posição e se tornou peça fundamental no grupo. No total, ele entrou em campo em 69 jogos, com cinco gols e oito assistências.
Por fim, Léo talvez seja a menor unanimidade entre os três. Apesar de atuações sólidas na maior parte do tempo, o zagueiro convive com críticas frequentes e alternâncias entre bons e maus momentos. Porém, no geral, o saldo é positivo. Além de ser uma referência técnica da zaga, Léo é um dos principais líderes do atual elenco.
+ Vasco negocia com Lyanco? Confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News