A situação de Alexandre Campello dentro do Vasco da Gama já não era das melhores. O político do clube é lembrado como um dos piores presidentes da história recente vascaína, com acúmulo de maus desempenhos em campo e crescimento da dívida. Mas, claro, tudo pode piorar.
Segundo informações do portal Na Torcida Vascaínos, Jorge Salgado contratou uma empresa durante a sua gestão, chamada de ”StoneTurn ”. O objetivo desta companhia era fazer um relatório sobre as dívidas encontradas antes da gestão iniciada em 2020. Após a analise, a empresa encontrou dívidas ocultas lesivas e contratos feitos pelo Campello que provavelmente são lesivos ao Vasco. Este relatório chegou na mesa do atual Conselho Fiscal, que achou ainda mais problemas.
O clube irá montar uma comissão para apreciar todos estes dados da gestão Campello. Diante disso, o médico será investigado e deve ser chamado para prestar esclarecimentos. Há uma chance de sofrer penalização gravíssima do CRVG, que poderia culminar até mesmo em sua exclusão definitiva do quadro social do clube.
+ Pedrinho expõe erro da 777 no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News