Nos últimos meses, a relação entre Pedrinho e Crefisa aumentou gradativamente. O presidente do clube é amigo de José Roberto Lammachia, dono da empresa e bilionário brasileiro. Isso fez com que muitos rumores sobre uma parceria entre as partes poderia acontecer, inclusive envolvendo a compra de ações do Vasco SAF.
Mas a realidade é que, hoje, a Crefisa está muito longe do Vasco. Em reunião no conselho deliberativo, Pedrinho concedeu uma entrevista com afirmou que a empresa, reconhecida por patrocinar o Palmeiras, não vai nem mesmo entrar em negociações pelos naming rights de São Januário, algo que vinha sendo debatido há tempos.
Vender os direitos do nome do estádio continua sendo um plano de Pedrinho e da diretoria do Gigante da Colina, para conseguir ainda mais verba. O mesmo vale para a SAF, que apesar de não ter a Crefisa como potencial comprador, vê a 777 Partners colocar suas ações à venda. A empresa americana pensa em um montante em torno de 600 milhões de reais por sua parte conquistada até o momento com os aportes financeiros.