Leila Pereira nessa semana discursou e respondeu a algumas perguntas no conselho deliberativo do Palmeiras, entre elas, sobre o envolvimento da Crefisa em um possível negócio pela SAF do Vasco da Gama, o que vinha sendo fortemente especulado. A presidente do Alviverde já havia rechaçado a possibilidade:
– Eu não estou comprando o Vasco e nenhum outro clube. Quero continuar com a confiança da grande maioria do Conselho para a minha candidatura à reeleição no fim do ano.
Posteriormente, ela foi questionada sobre a possibilidade de a Crefisa ajudar o Vasco de outra forma, como chegou a anunciar Lamacchia durante a candidatura de Pedrinho à presidência da equipe de São Januário. Ela disse que não veria problema nessa parceria.
– Uma coisa é a Leila e outra coisa é a Crefisa. Estou afastada da empresa, hoje quem cuida é meu marido. A Crefisa até poderia patrocinar outra equipe, mas não acho que é o caso. Mas não teria problema nenhum. Meu marido é um grande amigo do Pedrinho e se ele fizesse não teria problema nenhum.