Depois da demissão de Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama ainda vem buscando no mercado alguns nomes que possam substituir o português e assumir o comando técnico do Gigante da Colina. A missão não é fácil e a busca vem requisitando muita criatividade da diretoria.
Com isso, um dos nomes que chegaram a mesa de Pedrinho foi o do ex-atacante Tévez, que estava comandando o Independiente, da Argentina, antes de pedir demissão em maio deste ano. O jogador teve uma passagem interessante como treinador, mas breve.
Segundo informações do jornalista Benjamin Back, o nome não impactou em nada o presidente Pedrinho. O mandatário do clube quer que alguém experiente assuma o Vasco da Gama nesse momento e consiga conduzir a equipe com um pouco mais de tranquilidade, sem deixar que a pressão externa afete no trabalho.
No Independiente, Tevez obteve 14 vitórias, 11 empates e seis derrotas. Essa passagem no clube de Avellaneda foi a segunda dele como técnico. Antes, dirigiu o Rosario Central, também da Argentina, entre julho e novembro de 2022. Na equipe rosarina, ele obteve seis vitórias, 10 empates e oito derrotas em 24 jogos.