Que o Vasco da Gama precisa da contratação de novos jogadores, todos sabem. Afinal, o elenco vem mostrando muitas lacunas ao longo do ano. Mas também, além da chegada de novos jogadores, se mostra necessário a saída de alguns atletas que não vem performando com a qualidade que o Gigante da Colina necessita. Por isso, o presidente Pedrinho vem preparando a barca de dispensas.
Medel deixou o clube e abriu grande espaço na folha salarial, um tipo de movimentação que o clube deve fazer para garantir fluxo financeiro para reforços. Até o dia 10, novas saídas devem ser confirmadas para a chegada de novos jogadores.
Por enquanto, a equipe já encaminhou quatro contratações: Coutinho, Alex Teixeira, Souza e Emerson Rodríguez. O único que faltam os últimos detalhes é o meia do Aston Villa-ING. No entanto, o negócio é conduzido diretamente pelo presidente Pedrinho. As maiorias das conversas foram encaminhadas e discutidas com o diretor executivo de futebol Pedro Martins, que deixou o clube.
No momento, o foco é todo no jogo do final de semana. O Vasco enfrenta o Botafogo em São Januário, às 18h30 deste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.