Vasco e Botafogo se enfrentam neste final de semana, às 18h30, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times, que estão em situações opostas na tabela de classificação, duelam buscando os 3 pontos importantíssimos para seus objetivos no campeonato.
Ainda sem contratar treinador após a demissão de Álvaro Pacheco, o Vasco dá voto de confiança ao interino Rafael Paiva. Sob o comando do técnico do sub-20, o time evoluiu nos dois últimos jogos e vem de uma vitória e uma derrota no campeonato. Para superar o Botafogo, a equipe contará com o reforço de Payet, que volta a ser relacionado depois de cinco jogos afastado por lesão.
Para a partida contra o Botafogo, o treinador Rafael Paiva realizou diversos testes, mas deixou para decidir a escalação na hora da partida. A grande novidade é a volta de Dimitri Payet para os relacionados. Por outro lado, tem dois desfalques: Mateus Cocão e David estão suspensos.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, João Victor, Lucas Piton (Victor Luís), Hugo Moura, JP (Sforza), Payet (Estrella), Adson, Rayan (Rossi/Piton) e Vegetti.
No Botafogo, a principal notícia é o retorno de Júnior Santos, que ficou fora do último jogo por ter deixado o jogo contra o Criciúma com dores na coxa, no último sábado. Recuperado, o artilheiro da equipe no ano não tem presença garantida no onze inicial por só ter treinado nos últimos dois dias. Além dele, Óscar Romero, Gregore e Bastos, que era dúvida por um problema na lombar, também estão à disposição.
Provável escalação do Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza (Bastos), Marçal; Marlon Freitas, Danilo Barbosa, Tchê Tchê; Luiz Henrique (Júnior Santos), Eduardo, Tiquinho Soares.
+ Vasco ganha retorno de craque para enfrentar o Botafogo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News