Adversário do Vasco da Gama na próxima partida, o Atletico Mineiro irá contar com uma série de desfalques. Aliás, essa vem sendo uma tônica da equipe de Minas Gerais no Campeonato Brasileiro, já que o treinador Gabriel Milito vem convivendo constantemente com lesões e até mesmo convocações, como sofreu na última Copa América, sem alguns de seus principais jogadores.
Para a partida contra o Vasco da Gama, Guilherme Arana se tornou desfalque no último jogo por conta do terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para a próxima partida. Por outro lado, o argentino Rodrigo Battaglia volta de suspensão e vira opção para o setor defensivo de Gabriel Milito.
+ Rafael Paiva fala sobre estreia de reforços do Vasco
Além de Arana, o treinador também pode ter o desfalque de Junior Alonso, zagueiro que chegou agora no Galo mas já se machucou contra o Juventude. Além dele, Éverson, Maurício Lemos, Mariano, Zaracho e Alisson são outros que integram o departamento médico da equipe mineira e não entrarão em campo contra o Vasco.
O Gigante da Colina, por outro lado, deve chegar 100% para o jogo e ainda nutre expectativa de ter a volta de Dimitri Payet, que vem se recuperando de uma lesão muscular. Philippe Coutinho segue se condicionando fisicamente e a data de sua estreia é uma incógnita, mas os torcedores esperam que seja o mais breve possível.
Com a vitória contra o Atlético Goianiense nesta quarta-feira, o Vasco subiu para a 9ª colocação e começa a se aproximar do pelotão de frente da tabela de classificação. Com menos pontos separando o time do G6 do que do Z4, a equipe de Rafael Paiva muda o horizonte no campeonato e olha para cima, buscando cada vez mais se aproximar de uma vaga na pré-Libertadores.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News