Souza está de volta ao Vasco da Gama. Depois de muito tempo prometendo seu retorno ao Gigante da Colina mas nunca cumprindo, o Cria da Colina novamente veste a cruz de malta no peito e integra o atual elenco, brigando por uma vaga na dupla de volantes, que hoje está sendo muito bem ocupada por Matheus Cocão e Hugo Moura, ambos em ótimas fases.
Ao ser perguntado sobre o sentimento que estava na sua volta ao Vasco, Souza abriu seu coração e admitiu pensar que nunca mais voltaria, mas agradeceu por estar presente novamente dentro do elenco do Gigante da Colina:
– Para mim é um reencontro de 14 anos. Sempre desejei voltar. Eu sentia que depois do ano passado esse sonho não aconteceria, mas Deus é tão bom que me deu oportunidade de voltar agora.
Souza também ressaltou na coletiva que apesar dos seus 35 anos, idade avançada para um jogador de futebol, a sua vontade de vencer ainda é a mesma do inicio da carreira e que isso irá ser visto quando ele vestir novamente a camisa vascaína dentro dos gramados:
– Agora estou com 35 anos. A idade muda, a gente tem algumas cicatrizes no meio do percurso, mas o mais importante é que o espírito continua o mesmo, o desejo de vencer continua o mesmo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News