O Vasco da Gama entrou em acordo com o Botafogo para que o clássico contra o Fluminense, no dia 10 de agosto, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteça no Nilton Santos, de acordo com o canal “Atenção Vascaínos”.
Anteriormente, a utilização do estádio havia sido negado por Thiago Arruda, CEO do Botafogo que declarou problemas pessoais. O dirigente é sócio da Matix Capital, empresa que cobra do Vasco R$ 15,8 milhões pela consultoria no processo de criação da SAF.
Na reunião nesta terça-feira entre as partes, detalhes foram discutidos sobre a dívida e o estádio do Glorioso foi liberado para o Cruz-maltino pelo CEO.
+ VAR nem analisou lances cruciais em Vasco x Atlético Mineiro
Antes, o presidente Pedrinho tentou o Maracanã, mas não entrou em acordo com o Fluminense, e o Kléber Andrade, em Cariacica, mas por questões de segurança não avançou com a ideia.
Vale lembrar que clube está proibido de mandar clássicos regionais em São Januário pela Polícia Militar. No ano passado, também no segundo turno do Brasileirão, o Gigante da Colina enfrentou o Tricolor no Engenhão e saiu vencedor pelo placar de 4 a 2.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News