O Vasco da Gama enfrenta o Atlético Goianiense nesta terça-feira, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi um empate sofrido no estádio Antônio Accioly por 1×1, sendo que deveria ser uma vantagem muito maior para o Dragão. O Vasco apertou, conseguiu seu gol salvador no final e leva o confronto para São Januário.
E logo antes da partida rolar, uma grande mudança acontece no setor técnico do Atlético Goianiense. Após um resultado muito ruim neste sábados, com uma derrota por 4×1 com o Botafogo, o treinador Vagner Mancini deixou o comando técnico da equipe. A passagem do profissional foi muito complicada, com pouquíssimos resultados positivos, deixando o Dragão na última colocação do Campeonato Brasileiro. Para seu lugar, Umberto Louzer, atual técnico da Chapecoense, é um dos favoritos.
Após a partida deste fim de semana, Adson Batista, CEO da SAF do Dragão, fez um forte desabafo. O dirigente convocou uma entrevista coletiva e não poupou críticas à fase da equipe. Segundo Adson, ele ‘nunca perdeu tanto na vida’. Além disso, disparou críticas ao time e comissão técnica de Mancini ao dizer que a equipe foi ‘uma bagunça’.
– Com toda sinceridade, eu nunca perdi tanto na minha vida. É algo difícil de entender. A gente tem feito jogos que dão esperança, como fizemos com o Bahia, o último com o Vasco. Hoje fizemos um bom primeiro tempo, time muito organizado. Depois virou uma salada, uma bagunça, time totalmente exposto, desorganizado, atacando de maneira desorganizada. O Campbell ainda não está pronto fisicamente para jogar um jogo. Eu não entraria (com ele). Entraria com o time que jogou contra o Vasco. Eu não sou o treinador, para vocês verem, eu não escalo o time. Adoro o Mancini, mas é minha opinião.
+ Cria do Vasco, Talles Magno negocia volta ao Brasil
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News