As noticias não não nada boas para o Vasco da Gama. Depois de chegar com uma grande expectativa, ter recebido uma grande festa da torcida e já ter inclusive iniciado jogos como titular pela camisa do Vasco, Philippe Coutinho se lesionou e pode desfalcar a equipe do Gigante da Colina por um bom tempo. a partir de agora.
Segundo informações exclusivas da repórter Aline Nastari, o meio-campista acabou sentindo um desconforto no treino durante a segunda-feira e no dia seguinte foi diagnosticado com uma lesão muscular na parte posterior da coxa. Essa era uma grande preocupação para os torcedores, que sabiam que Philippe Coutinho vinha de muitas lesões recentemente.
+ Organizada do Vasco sobe o tom e critica jogador titular
Coutinho será desfalque do Vasco na partida de amanhã, contra o Atlético Goianiense, e provavelmente nas próximas partidas do Gigante da Colina. Em seu lugar, Dimitri Payet deve assumir a vaga e comandar como o grande camisa 10 do clube. O francês também estava lesionado, mas se recuperou fisicamente e começa a se sobressair dentro do gramado com cada vez mais ritmo de jogo.
O jogador retornou com status de ídolo após ter deixado o Vasco em 2010, rumo ao futebol europeu. Desde então, o atleta permaneceu no velho continente, e conquistou diversas convocações para a seleção brasileira. Em julho de 2024, retornou por empréstimo ao Vasco e chegou com uma grande expectativa, junto de Alex Teixeira e Souza, companheiros nas categorias de base do Gigante da Colina.
João Victor pode estar voltando para o Vasco
Se por um lado a perda de Coutinho machuca, por outro alguns atletas estão perto de voltar de lesão. O zagueiro João Victor pode estar muito perto de retornar aos gramados com a camisa do Vasco da Gama. Durante o mês passado o atleta teve uma lesão no joelho que lhe tirou dos gramados por mais de 4 semanas, uma perda considerável para o setor defensivo do Gigante da Colina, que vem sofrendo muito com seus zagueiros nos últimos jogos, tomando muitos gols.
João Victor vem evoluindo tão bem ao processo de recuperação de sua lesão que até existe uma esperança por parte dos
membros da comissão técnica do clube de que o zagueiro esteja disponível já neste fim de semana, na partida importante contra o Fluminense. Entretanto, a expectativa mesmo e data provável para que o zagueiro volte aos gramados com a camisa do Vasco é na próxima rodada, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.
João Victor foi o primeiro reforço do Vasco da Gama para a temporada, ainda sobre o comando de Alexandre Mattos no departamento de futebol. O jogador chegou com a credencial de maior contratação da história do Vasco em valores, mas demorou para se firmar. Ramón Diaz, técnico do Vasco na época, chegou a colocar o jogador como lateral-direito em um momento de bastante carência na posição dentro do Cruzmaltino.
Nomes como Paulinho e Jair, continuam se recuperando de lesões mais graves e só devem retornar aos gramados com a camisa do Vasco no final do ano.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News