A noite foi feliz para o torcedor vascaíno em geral. Mesmo com um jogo ruim do Vasco no segundo tempo e mais uma exibição aquém do que a equipe pode apresentar, o Gigante da Colina conseguiu a sua classificação para a fase de quartas de final da Copa do Brasil e espera o sorteio para definir seu próximo adversário. Entretanto, a noite não foi tão feliz assim para um torcedor em específico.
Um rapaz, não identificado, foi cobrar um pênalti no gramado de São Januário durante o intervalo. Essa é uma experiência comum que pode ser resgatada pelos sócios do Vasco no Sócio Gigante, conforme os pontos do programa são acumulados. Mas o que era para ser algo inesquecível, acabou se tornando um pesadelo.
+ Titular de Rafael Paiva afirma que elenco do Vasco está desgastado
Na hora do chute, o torcedor acabou escorregando e caindo por cima de seu próprio pé. Apesar de bastante tempo no chão e atendimento médico por conta do Vasco, o rapaz acabou tendo que sair do gramado de maca. Um pouco mais tarde, foi constatado que na verdade o torcedor acabou quebrando o pé no momento em que bateu a penalidade máxima.
Veículos de imprensa tentaram entrar em contato com o Vasco para descobrir os procedimentos após a lesão, mas não tiveram retorno. Ao deixar o estádio, o rapaz não assistiu ao segundo tempo da vitória vascaína. Com gol marcado por Lucas Piton ainda na primeira etapa, a equipe bateu o Atlético-GO e avançou para as quartas, o que não fazia desde 2015, quando derrotou o Flamengo em pleno Maracanã pelas oitavas daquela edição.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News