Após a vitória do Vasco da Gama por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário, o volante Hugo Moura concedeu entrevista e afirmou que a queda recente de rendimento do Cruzmaltino são consequências da partida contra o Grêmio, no Campeonato Brasileiro.
“Desde o jogo contra o Grêmio, naquele campo horrível, com muita chuva e muito pesado, dificultou muito nossa sequência de trabalho, de treinos. Creio que não foi nada de parte técnica (os quatro jogos sem vencer), mas pelo cansaço que o grupo está, o que deixa a gente mole. Não podemos entrar mole, agora é tentar descansar.”
+ Vasco vence o Atlético-GO e se classifica para as quartas da Copa do Brasil
“Calendário brasileiro é desse jeito, é tentar descansar nesses três dias para ir para o jogo contra o Fluminense. Vai ser jogo difícil porque eles estão numa crescente boa, mas vamos para fazer o nosso jogo da vida”, completou Hugo Moura.
Por lesões musculares, o Vasco perdeu recentemente o meia Philippe Coutinho, que tem previsão de retorno aos gramados daqui seis semanas, e o atacante Alex Teixeira, que voltará a ter condições de jogo a partir da próxima semana e não estará disponível para o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado, pelo Brasileirão.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News