Visando reforçar o ataque para a sequência da temporada, o Vasco da Gama tem interesse na contratação de Yuri César, do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O Cruz-maltino buscou informações sobre o jogador de 24 anos na última semana.
Yuri César atua como ponta-esquerda, posição carente no elenco do Vasco, e é bem avaliado internamente. No entanto, as condições de um possível negócio podem ser um problema, já que o atleta vive boa fase, e o clube árabe deve fazer jogo duro pela sua liberação. As informações são do Globo Esporte.
+ Vasco renova com mais um titular do Basquete
As principais características de Yuri são sua velocidade, drible e um bom um contra um. No Al-Ahli desde 2020, o atacante já disputou 84 partidas e soma 17 gols marcados e 11 assistências. Ele conquistou cinco títulos pelo clube.
No jogo da estreia da equipe na temporada, na última terça-feira, o jogador entrou na segunda etapa e balançou as redes uma vez na vitória por 4 a 1 sobre o Sepahan, em confronto válido pela Liga dos Campeões da Ásia.
Yuri César foi revelado pelo Flamengo e atuou com Vinícius Júnior na base. Em 2020, foi emprestado ao Fortaleza, marcou cinco gols e deu quatro assistências. Com o destaque, foi vendido por 5 milhões de euros ao Al-Ahli.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News