Em entrevista coletiva após a apresentação do meia Maxime Dominguez, no CT Moacyr Barbosa, o diretor Marcelo Sant’ana atendeu os jornalistas e respondeu sobre questões da última janela de transferências. Focou bastante na responsabilidade financeira da nova gestão, disse que o Vasco não pode fazer loucuras e ressaltou a confiança no elenco atual.
Marcelo também revelou que o Vasco pode sofrer um transfer ban em janeiro de 2025 porque não pagou nenhuma parcela de um jogador comprado em 2023. O nome do jogador não foi revelado. Até a próxima janela, o clube terá que se acertar nessa questão para não ser impedido de realizar novas contratações.
Segundo o diretor, nesta última janela de transferências do meio do ano, o Vasco também correu esse risco pelo não pagamento de dois atletas adquiridos no ano passado. Os nomes também não foram revelados e a diretoria contornou o caso internamente.
Sobre a prioridade em contratar um zagueiro, Marcelo Sant’Ana confirmou que negociou com alguns atletas mas esbarrou em algumas pedidas salariais.
“O Vasco hoje não tem capacidade de pagar R$1 milhão de salário em um zagueiro”, afirmou o diretor.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News