Em época de decisão para o Vasco da Gama na Copa do Brasil, o Globo Esporte entrevistou Fellipe Bastos e Diego Souza, campeões da competição nacional pelo Cruz-maltino, em 2011. Os jogadores comentaram sobre aquela temporada e a grande identificação que tem o clube e torcida.
—Na minha época do Vasco fui muito vitorioso e feliz, e espero que essa nova geração possa passar por tudo que passamos. Esse título seria muito importante para uma nova geração de vascaínos. O meu filho é vascaíno, o dele (Fellipe Bastos) também. Então, sabemos que o sentimento nunca vai parar — disse Diego Souza.
— Nós temos uma identificação tremenda com o Vasco. Torcemos para que eles confirmem essa transição. O Vasco viveu muitas coisas ruins recentemente, com rebaixamentos e derrotas, mas o torcedor acreditar. É um grande clube. Agora, com pessoas capacitadas como o Felipe e o Pedrinho, que foram vitoriosos e que conhecem o clube, espero que isso reverbe lá dentro e que os jogadores consigam a classificação lá dentro – afirmou Bastos, que palpitou:
— Vai ser 1 a 0 para o Vasco, com gol do Léo Pelé. Tomara que ele jogue. Eu gosto dos mais criticados. Vai ser gol dele. Léo, persevera, segue firme e tenha personalidade. Quem trabalha, uma hora acontece.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News