O sorteio na última semana definiu que o Vasco da Gama definirá as semifinais da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, em frente aos seus torcedores. A partida acontecerá em São Januário, na semanada do dia 17 de outubro.
De acordo com a Itatiaia, o Vasco disponibilizará 19 mil ingressos para sua torcida, que costuma lotar a Colina Histórica. Para os torcedores atleticanos, uma carga de 1 mil ingressos será disponibilizada. Venda começará próxima da partida.
Antes de se enfrentarem no Rio de Janeiro, o Gigante da Colina e alvinegro jogarão na semana do dia 2 de outubro o jogo de ida da semifinal, na Arena MRV,. em Belo Horizonte. A CBF definirá a data e horário nos próximos dias.
Atlético-MG pode repassar ingressos para o Vasco
A partida promete ser histórica, com ambas as equipes em busca de uma vaga na grande final e a chance de levantar a taça. Para este embate, o clima na Arena MRV já começa a se aquecer, não apenas pelo futebol jogado em campo, mas também por uma ação envolvendo a venda de ingressos que pode favorecer os torcedores do Vasco.
Na partida entre Atlético-MG e Fluminense, válida pela Libertadores, o Galo tomou uma decisão que gerou grande repercussão: ao invés de seguir os trâmites tradicionais de venda de ingressos para a torcida visitante, o clube mineiro repassou os bilhetes destinados aos tricolores para o próprio Fluminense. Com isso, o clube carioca foi responsável por organizar a venda e distribuir os ingressos para seus sócios, facilitando a vida dos torcedores que desejavam apoiar a equipe no Mineirão. A tendência é que o Vasco adote uma postura semelhante para o confronto da Copa do Brasil, fazendo o pedido de ingressos ao Atlético-MG para que possa vendê-los diretamente em seu site oficial.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News