O atacante Lucas Ribamar já foi do amor ao ódio diversas vezes no Vasco. Atualmente, é um dos jogadores mais criticados do elenco cruzmaltino, no entanto, vale lembrar que o centroavante já ganhou até música própria da torcida: ”Hoje tem gol do Ribamar, Ribamar…”. Os vascaínos adoravam cantar esta música no estádio e pode ser que não possam cantar mais – com contrato até dezembro, o atacante tem futuro incerto em São Januário.
Por Fabio Torres
A pergunta que fica é a seguinte: renovar com o centroavante e perder uma peça de ataque para o restante do brasileiro, que vai até fevereiro, ou não renovar e liberar o centroavante?! A verdade é que o clube não tem muitos atletas para exercer a função! Quando Germán Cano não pode jogar, ninguém consegue dar conta do recado.
Tiago Reis e Ygor Catatau já foram testados na função, mas não conseguem agradar. Kaio Magno nunca é utilizado. Então, fica o questionamento: vale a pena estender o vínculo do Lucas Ribamar? A diretoria deve tomar uma decisão nos próximos dias quanto a isto.
Lembrando que não há mais como contratar ninguém para a posição, tendo em vista que as inscrições para o Campeonato Brasileiro já se encerraram.