O atacante Eder Luis, revelado pelo Atlético Mineiro e de grande destaque pelo Vasco, revelou que irá torcer para o clube carioca na semifinal da Copa do Brasil. Aposentado desde 2020, o ex-jogador hoje vive no interior de Minas Gerais, em Uberlândia, é agricultor e divide os dias entre a cidade e a roça, onde trabalha com plantação de soja.
– Por ter jogado sete anos no Vasco, o Atlético que me perdoe, hoje minha torcida é mais para o Vasco. Não diminui meu carinho pelo Atlético. Mas, se pesar, o Atlético teve muitos ídolos depois que eu saí. No Vasco não, eu marquei com um título que a torcida tanto esperava. Acredito que sou mais ídolo no Vasco, então minha torcida é para eles – disse Eder, em entrevista para o ge.
Eder Luis foi peça fundamental na conquista do título do Vasco da Copa do Brasil, em 2011, e é lembrado oela torcida vascaiForam sete temporadas defendendo a camisa vascaína, com 29 gols em 207 jogos.
– Por ser protagonista, no Vasco foi totalmente diferente. Também estava mais maduro, um jogador diferente. Foi um momento muito bom, o Vasco não chegava há um longo período em campeonatos de peso, foi um feito bom, e até hoje vejo os vascaínos muito gratos. Agora nessa decisão fica essa lembrança do que fizemos – destacou o ex-atacante.
Atlético-MG e Vasco se enfrentam hoje, às 19h15, na Arena MRV, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 19 de outubro, em São Januário.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News