Os meias Philippe Coutinho e Payet foram os últimos jogadores a balançarem as redes pelo Vasco da Gama. O brasileiro marcou na derrota para o Atlético-MG, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, e o francês no empate com o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.
Os jogadores estão revezando a titularidade no Vasco e até o momento ainda não atuaram juntos, o que é um desejo da torcida. Técnico do clube, Rafael Paiva afirmou que ainda não houve um “cenário tranquilo”, mas que isso ainda vai acontecer.
“Nós sempre falamos sobre isso. Eles são muito acima da média, mas não conseguimos um cenário tranquilo para colocar os dois juntos. A gente não consegue um cenário tranquilo para colocar os dois juntos. No Vasco não temos tranquilidade há muito tempo nesse sentido. Nenhuma equipe tem também”, disse o treinador, que completou:
“Os dois vão jogar a qualquer momento (juntos). Se o jogo estivesse mais ao nosso favor hoje, poderíamos ter feito isso, mas o jogo se tornou muito de transições, passando pouco por dentro, então não vale a pena ter os dois. Tendo esse cenário de jogadas pelas laterais. Defensivamente, para transitar, também.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News