A Crefisa foi especulada algumas vezes como possível patrocinadora do Vasco para os próximos anos. No entanto, não parece ser isso que vai acontecer. A empresa deve deixar o Palmeiras no final de 2024 e não vai patrocinar nenhum outro clube depois.
Em entrevista ao Metrópoles, Leila Pereira, presidente do Palmeiras e da Crefisa, confirmou a saída do clube e falou sobre o futuro, que deve ser longe do Vasco.
“Tudo na vida tem começo e fim. Tem que começar bonito e terminar lindo. […] Foi uma parceria extremamente vitoriosa. Eu tenho profundo orgulho. Eu não tenho dúvida que minhas empresas serão eternizadas por causa dessa parceria com o Palmeiras. A Crefisa e a FAM jamais patrocinarão outro clube”, declarou Leila.
A empresa de crédito pessoal foi sondada como possível patrocinadora do Vasco pelo bom relacionamento de Pedrinho, presidente do clube, com José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa. Ele também é marido de Leila Pereira, que é palmeirense fanática.
“A Crefisa é uma grande patrocinadora, foi uma grande patrocinadora do Palmeiras. A Crefisa só patrocinou o Palmeiras porque eu e meu marido somos palmeirenses. Não foi uma questão comercial, foi uma questão sentimental”, concluiu Leila.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News