Após uma boa recuperação, o Vasco da Gama não vive bom momento. A equipe de Rafael Paiva soma sete jogos sem vencer somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No entanto, o clube tem uma carta na manga para voltar às vitórias.
O Vasco terá uma sequência de quatro jogos no Rio de Janeiro, o que pode facilitar uma volta por cima. O primeiro desafio será também o mais importante, contra o Atlético-MG, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece neste sábado, às 18h30.
Depois, o Cruz-maltino terá dois confronto pelo Brasileirão, competição onde não vence há quatro jogos. A equipe enfrenta o vice-lanterna Cuiabá, em São Januário, na próxima quinta-feira, às 19h, em jogo atrasado.
Quatro dias depois, jogará diante do Bahia, também na Colina Histórica, às 21h. Essa sequência pode ser essencial para o Gigante da Colina encostar na parte de cima da tabela.
Por fim, o Vasco terá o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, no dia 6 de novembro. O time tem boa reputação no estádio e ainda não perdeu para o rival na temporada.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News