Após a eliminação do Vasco da Gama na Copa do Brasil para o Atlético-MG, em São Januário, o presidente do clube, Pedrinho, fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram que não pegou bem com a torcida vascaína. Confira a postagem:
“Uma semifinal, um objetivo, um sonho. Entramos em campo com a força da torcida ao nosso lado. Corremos por cada vascaíno. Lutamos por todos.
Mostramos que o Vasco da Gama é a paixão incondicional. Estou triste porque não conseguimos passar de fase e chegar onde poderíamos. Vamos trabalhar mais, Agradeço do fundo do coração o apoio de cada torcedor”, disse o dirigente.
Após a repercussão negativa, Pedrinho apagou a publicação, mas alguns torcedores já haviam salvado e compartilhado nas redes sociais. A relação entre as partes vive sua fase mais conturbada desde que o ídolo assumiu o futebol do clube.
O dirigente, inclusive, bloqueou alguns torcedores que criticaram sua posição após a eliminação, mais um episódio que não pegou bem com a massa vascaína, que espera uma retratação do ídolo nos próximos dias.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News