Após a lesão de Adson, a ponta-direita do Vasco da Gama teve alguns donos, mas está sendo Puma Rodríguez o melhor substituto do brasileiro no time. O uruguaio foi importante na vitória do Cruz-maltino sobre o vitória por 3 a 2, em São Januário.
O lateral-direito de origem ganhou a confiança de Rafael Paiva atuando mais avançado e estabelece uma sequência de 10 jogos sendo utilizado pelo treinador, somando um gol e uma assistência.
Pumita passou na frente de jogadores como Maxime Dominguez, contratado para substituir Adson, Jean David e Rossi, além de Rayan, que está atuando como centroavante. De acordo com o Globo Esporte, o Gigante avançou nas negociações para a renovação com o jogador.
– Foi um jogo muito importante para nós. Conseguimos os três pontos, a gente queria isso, trabalhou para isso. Jogando como ponta/atacante, estou me sentindo muito confortável, então isso também é muito importante para mim – destacou o atleta que participou do primeiro gol após o jogo em São Januário.
-Obviamente meu objetivo é jogar, ter voltado à titularidade é muito importante para mim. (Também quero) ganhar um título com o Vasco. Estávamos muito empolgados com a Copa do Brasil. Agora temos que continuar trabalhando para conquistar a vaga na Libertadores. Precisamos colocar o time de volta onde ele merece estar, já que é um clube muito grande. Se houver a possibilidade de renovar o contrato, também será muito bom – completou Puma.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News